A Equipa

Equipa Diet Amoreiras

ANA TERESA ERLACHER

Tinha 15 anos quando decidiu fazer a primeira dieta. Pesava 74 kg e media 1,65 m. Pura vaidade foi a motivação de Ana Teresa que só pensava em ir à discoteca. Era a mais velha de três irmãos criados pela avó Ilda, sempre cuidadosa com a alimentação. Na sua memória ficou registado que por cada garfada de bife apenas uma batata frita era permitida. Todas as refeições começavam com sopa e terminavam com fruta. A diversidade com cedências q.b. à quantidade. Fazer ginástica era um sacrifício. Preferia andar de bicicleta ou jogar ao mata. Mas depois de começar nunca mais parou. Ana Teresa conseguiu perder 20 kg num ano. Até hoje reserva os ensinamentos de um treinador como se de um mantra se tratasse: não há resultados no ginásio sem o acompanhamento de um plano alimentar.

Estudou Matemática Aplicada e desenvolveu o seu percurso profissional numa empresa de importação e exportação, no tempo em que não havia internet. Descobriu que só é feliz a vender algo em que acredita. Foi o que sucedeu com a Slim and Svelte. Experimentou todos os produtos e viu bons resultados. O seu segredo de controlo de apetite mais bem guardado, até agora, é comer um ovo cozido por dia.

É a fundadora e consultora da Diet Amoreiras.

 

ANA PAULA OLIVEIRA

Ana Paula nasceu e cresceu no Estado do Paraná, no Brasil, e sempre teve uma relação saudável com a balança quando era adolescente. Tinha um IMC 19 Kg/m2, mas adorava comer pão com salada de couve lombardo temperada com vinagre de maçã, cebola picadinha e orégãos ao lanche. À mãe deve a educação alimentar desde cedo: no prato a acompanhar a proteína havia mais de duas variedades de hortaliças e sempre sumos naturais. Chocolates só na Páscoa.

Fez uma única dieta na vida aos 19 anos para trabalhar como modelo numa agência. Emagreceu 10 kg num mês. Mas o seu sonho era ser Engenheira de Alimentos e acabou por se formar em Nutrição. Durante 10 anos exerceu na área clínica tanto na vertente médica como na estética.

Em Portugal, quando conheceu o programa Slim and Svelte sentiu um enorme desafio profissional com a dieta cetogénica. Mas a segurança, garantia de saúde, eficácia, facilidade de preparação e sabor agradável ao paladar que os produtos oferecem conquistaram-na rapidamente. Ana Paula empenha-se no acompanhamento personalizado de cada pessoa comprometida a perder peso. Por isso, a satisfação de alguém que atinge o seu objectivo representa uma vitória partilhada.

É a Técnica Especialista da Diet Amoreiras.