Dicas de Saúde Rita

Dia 2 – Doces ao acordar

Diet Amoreiras_Barritas de Caramelo Low Carb

Hoje o dia foi um bocadinho mais fácil, apesar de ter dormido mal, porque acordei a meio da noite com fome. Comi uma bolacha de chocolate, que me soube muito, muito bem.

Quando acordei novamente, já de manhã, estava a precisar de mimo e tive a sorte de o pequeno-almoço me ter sido servido na cama 🙂 Uma bebida de laranja e uma barra de caramelo, fantásticos, que me souberam lindamente! Mas como fiz logo duas refeições, tive de cortar no resto do dia.

Ao almoço comi uma fantástica sopa de cogumelos seguida por uma bolacha de chocolate!

Acabei de me aperceber que tenho elogiado tudo o que como… Mas torna-se inevitável, a comida sabe realmente bem e isso é algo muito importante para mim, porque ADORO comer.

Depois de almoço senti-me cheia de energia. Consegui trabalhar ao computador durante um bom bocado e fazer uma limpeza rápida à casa. Depois deste esforço, senti-me no direito de me sentar no sofá e degustar uma bebida de pinacolada.

Jantei uma massa – brutal – com frango e azeitonas… E que sensação fantástica: além de ter ficado saciada, só demorou 2 minutos a fazer! Fácil, fácil 😉

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply