Dicas de Saúde Rita

Dia 18 – Fora de casa mas focada

Hoje já acordei no hotel e como trouxe o shaker (o copinho para misturar as bebidas) fiz um cappucino e desci para a sala de pequeno-almoço na esperança de encontrar um microondas, porque sabe bem melhor beber quentinho. Pedi ajuda a um funcionário do hotel, que o aqueceu na cozinha. Custou-me um bocadinho estar numa sala cheia de coisas boas sem poder comê-las… É que ADORO pequenos-almoços de hotel! Mas olhei-me ao espelho e lembrei-me que estava a conseguir atingir o meu objectivo e ficou um bocadinho mais fácil.

Depois de uma manhã de reuniões, o almoço foi de trabalho e escolhi peixe grelhado com salada de alface, rúcula e pepino (legumes autorizados que posso comer sem limite :D)

Para o lanche levei uma barrinha de chocolate e vou jantar daqui a pouco, ainda aqui no Porto. Pensei numa churrascaria porque assim posso comer frango (sem pele e em pouca quantidade) e uma salada. O esforço vai ser grande para resistir às batatas fritas, mas tenho consulta depois de amanhã e não posso perder o foco! 😀

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply